jure et facto - meaning and definition. What is jure et facto
DICLIB.COM
AI-based language tools
Enter a word or phrase in any language 👆
Language:     

Translation and analysis of words by artificial intelligence

On this page you can get a detailed analysis of a word or phrase, produced by the best artificial intelligence technology to date:

  • how the word is used
  • frequency of use
  • it is used more often in oral or written speech
  • word translation options
  • usage examples (several phrases with translation)
  • etymology

What (who) is jure et facto - definition

Facto mental

Et al.         
Et al. é uma abreviatura referente a três expressões em latim que diferem apenas no gênero: et alii ("e outros", masculino plural), et aliae ("e outras", feminino plural) e et alia ("e outros", neutro plural),Definição no dicionário online Merriam-Webster (Acessado em 19 set 2015) usada em citações bibliográficas quando a obra possui muitos autores.
Fato mental         
O conceito de inclui coisas tais como percepções, sentimentos e julgamentos. Fatos mentais são, em última análise causados ​​por fatos físicos, em que os fatos mentais dependem das funções físicas e biológicas que são necessários para a consciência.
etc.         
  • reivindicações inglesas sobre a França]]
Abreviatura da locução latina et caetera, que significa e o mais, e outras coisas, e assim por diante.

Wikipedia

Fato mental

O conceito de fato mental (português brasileiro) ou facto mental (português europeu) inclui coisas tais como percepções, sentimentos e julgamentos. Fatos mentais são, em última análise causados ​​por fatos físicos, em que os fatos mentais dependem das funções físicas e biológicas que são necessários para a consciência.

Os processos físicos e biológicos que são necessários para a consciência permitam que indivíduos conscientes reconheçam fatos físicos e mentais. Assim, os fatos mentais são baseadas em fatos físicos, e os fatos físicos e mentais são necessários para a construção de uma realidade social.

De acordo com John Searle, fatos mentais podem ser intencionais ou não-intencionais, dependendo se são ou não dirigidos a algo.